Acabou! Finalmente ela tomou coragem e terminou aquele relacionamento que tanta angústia vinha trazendo nos últimos tempos. Sim, ela sabia que tinha tomado a decisão mais acertada, mas uma coisa não saía de sua cabeça: se apenas seguiu o seu coração e fez aquilo que sabia que era certo, por que toda esta dor, este aperto no peito? Por que a garganta parecia estar fechada e as lágrimas insistiam em continuar caindo?
Ao som de “A Case of you” se permitiu chorar, deixou o sofrimento aflorar e tomar conta de todo o seu ser. Ela sabe que para conseguir dar a volta por cima, precisará se permitir sofrer, chorar, espernear… E que um belo dia, irá acordar e perceber que não sofre mais, que não está mais naquele jogo de não querer saber o que ele está fazendo, no que está pensando, se sente sua falta, mas ao mesmo tempo querer… vai perceber que as lágrimas não caem mais.
Essa volta por cima não significará que ela o esqueceu, o apagou de sua mente, mas que ele agora está guardado num cantinho do seu coração e que lá é o seu lugar, o lugar das lembranças, das boas lembranças e só isso e que ele só virá à tona novamente em seu coração nos momentos em que ela quiser que isso aconteça. Agora, ela é novamente dona do seu coração e ela é quem decide o rumo de sua vida e de sua história.
As dores e os sofrimentos terrenos não são para sempre. Nós conseguimos através de boas escolhas e bons sentimentos dar a volta por cima. E isso acontece com quem se espelha na luz e no amor.