Um dia a dor passa

Acabou! Finalmente ela tomou coragem e terminou aquele relacionamento que tanta angústia vinha trazendo nos últimos tempos. Sim, ela sabia que tinha tomado a decisão mais acertada, mas uma coisa não saía de sua cabeça: se apenas seguiu o seu coração e fez aquilo que sabia que era certo, por que toda esta dor, este aperto no peito? Por que a garganta parecia estar fechada e as lágrimas insistiam em continuar caindo?

Ao som de “A Case of you” se permitiu chorar, deixou o sofrimento aflorar e tomar conta de todo o seu ser. Ela sabe que para conseguir dar a volta por cima, precisará se permitir sofrer, chorar, espernear… E que um belo dia, irá acordar e perceber que não sofre mais, que não está mais naquele jogo de não querer saber o que ele está fazendo, no que está pensando, se sente sua falta, mas ao mesmo tempo querer… vai perceber que as lágrimas não caem mais.

chave-liberdade-pessoal

Essa volta por cima não significará que ela o esqueceu, o apagou de sua mente, mas que ele agora está guardado num cantinho do seu coração e que lá é o seu lugar, o lugar das lembranças, das boas lembranças e só isso e que ele só virá à tona novamente em seu coração nos momentos em que ela quiser que isso aconteça. Agora, ela é novamente dona do seu coração e ela é quem decide o rumo de sua vida e de sua história.
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Uma resposta para “Um dia a dor passa

  1. As dores e os sofrimentos terrenos não são para sempre. Nós conseguimos através de boas escolhas e bons sentimentos dar a volta por cima. E isso acontece com quem se espelha na luz e no amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s