Eu só queria você aqui comigo

caTrilha: Here With Me – The Killers

Dizem que o tempo apaga tudo, mas parece que ele esqueceu de apagar você de mim. Porque por mais que os anos tenham passado, se eu fechar meus olhos, ainda é você. Sempre foi. E quando se trata da gente, eu não sou muito fã do tempo.

Você sempre me dizia que eu era muito jovem, que em algum momento eu iria querer algo melhor e que eu merecia esse algo melhor, mas o que você esqueceu de levar em conta nessa sua equação – logo você tão bom com os números – foi o fato de que o meu melhor poderia ser você. E ao abrir mão de mim, como quem doa uma camisa que não serve mais, você me privou do meu melhor, do final feliz que o meu lado menininha vislumbrava com você e nunca vislumbrou com mais ninguém.

Você se considerava errado pra mim e talvez, aos olhos de muitos, não fôssemos mesmo nenhum exemplo a ser seguido, mas a verdade é que a sua aceitação me bastava. Eu poderia ser execrada em praça pública, mas eu aguentaria de pé se tivesse você ao meu lado. Mas você teve medo e não quis correr o risco. Tudo bem, eu entendo. Não acho que um dia te culparia como você temia, mas eu entendo. De verdade. Aliás, você sempre dizia que eu te entendia como ninguém.

despedida_thumb.jpg w=490

Eu sei que naquela última tarde, quando nos despedimos no portão, prometemos um para o outro que deixaríamos nossa história no passado e você jurou que quando me tornasse uma mulher adulta eu iria entender que você estava escolhendo o melhor caminho para nós dois. E como sempre fiz, concordei contigo. Pois bem, mas hoje estou aqui, adulta, para dizer que não entendi e que se me tivesse sido dada a chance de escolher, eu não teria suas fotos apenas em um mural de lembranças ou seus beijos e cheiro em minha memória, mas sim você, por inteiro, aqui comigo.

Se eu pudesse voltar no tempo, teria te beijado mais, desfrutado mais da sensação da sua barba roçando pela minha pele, do encaixe perfeito dos nossos corpos, mas principalmente, teria agido como a menininha que você achava que eu era e batido o pé para te manter aqui comigo.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Crônicas e Contos

2 Respostas para “Eu só queria você aqui comigo

  1. Isabella

    UaU, pq as pessoas sempre acham q sabe o que é melhor para o outro em uma relação?!? ( tô falando de relação de todos os tipos, não só a entre duas pessoas). Só você sabe o que é melhor para você mesmo, as pessoas ( e eu aprendi isso com o tempo) que você só pode falar por você, seria muito mais fácil, assumir que ele acha que não está no momento dele continuar com uma pessoa que não tá “com a idade” compatível com a dele, ou a tal maturidade. Enfim, o que eu quero falar é que temos que parar de falar é o melhor pra vc ou é vc vai ver que foi a melhor coisa que fiz por você. Afinal temos o poder da escolha, somos seres humanos e temos o livre arbítrio em tudo. A ESCOLHA É SEMPRE NOSSA E AS CONSEQUÊNCIAS TAMBÉM!
    Afagos.

    • tatyperry

      É exatamente isso Bella, acho que se as pessoas deixassem que o outro tomasse a decisão que envolve a vida dele e parassem de ficar “adivinhando” o que seria melhor, as relações (de qualquer tipo) seriam muito mais saudáveis.
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s