Trilha: Drops of Jupiter – Train
Eu nunca fui indiferente a você, por mais que você ache isso às vezes. É só que quando você surgiu eu estava acostumado demais a sermos apenas eu, os cachorros e o videogame; e a repetir como um velho disco arranhado: eu não quero compromisso. Então você entrou na minha vida e como um furacão saiu mudando tudo de lugar; e não digo apenas as coisas materiais. Meu coração foi o primeiro a passar a bater em um ritmo descompassado depois que você chegou.
Mas também, como não ser contagiado por aquela garota de riso fácil que parecia ter sempre uma resposta pronta para tudo na ponta da língua e que não engolia um desaforo? Seu jeitinho de menina-mulher me conquistou assim que o verde dos meus olhos se conectou com o castanho dos seus. Libra e áries, quem poderia imaginar dar tão certo? Seu jeito de quem estava com a cabeça sempre em Júpiter parecia equilibrar meu lado racional e quando vi, minha casa e minha vida tinham ganho uma habitante a mais. E meu velho disco arranhado havia sido trocado por um moderno CD, esperando para ser gravado com o que eu quisesse colocar lá dentro.
E assim, velhas imagens em preto e branco foram sendo substituídas por quadros coloridos de nós dois. O silêncio, antes preenchido apenas pelo latido dos cachorros e pelo som dos jogos de videogame se vê interrompido pelo som das nossas risadas, dos beijos, das músicas que embalam nossos momentos.
Por mais que você me chame de indiferente às vezes, saiba que posso ser indiferente à tudo, menos às covinhas que formam no seu rosto quando você sorri, ou à forma como você fica simplesmente perfeita em qualquer uma das minhas camisas sociais, ou ao ar adorável que você ganha ao corar quando falo alguma besteira, mesmo depois de todo esse tempo. Aliás, mesmo depois de tanto tempo não me acostumo com a forma como você finge estar dormindo quando eu chego, apenas para que eu te “acorde” com beijos no pescoço, ou com a forma como rebola ao andar pé ante pé quando acha que estou dormindo.
Não, eu não poderia ser indiferente a você, simplesmente porque amor e indiferença não combinam.
Adorei é pouco, tão impar, tão revelador. Como sempre você falando o q sentimos mas não colocamos pra fora por medo de ser tachado e criticado.
Só uma coisinha hahha sou Ariana e meu ascendente é Libra, ou seja eu entendo perfeitamente a cabeça dos dois hahaha.
O que tem de ser, tem muita força!
(João Guimarães Rosa)
Afagos
hahahahaha gente, que coincidência. Eu vivo cercada por arianos.
Obrigada pelo comentário.
beijos