Corre, antes que seja tarde demais

1202947638_love_020_thumb

Eu não queria dizer não, mas rapaz, você está prestes a perdê-la. Tá vendo ela ali, parada com o olhar perdido, um olhar que por si só já te faz querer colocá-la no colo e jurar que vai ficar tudo bem? Pois é, este olhar é porque ela está travando a pior das batalhas dentro dela mesma. Porque ela sabe que ir embora vai doer, mas ficar vai doer infinitamente mais. Então corre rapaz, corre antes que seja tarde demais.

Mostra pra ela que ela ainda tem pelo o que ficar, que vocês dois ainda valem a pena. E que você não suporta a ideia de uma vida sem ela e sua mania, tão dela, de ter sempre uma ordem certa para fazer tudo, de sair da cama pela manhã a fazer compras no supermercado, passando pelo jeito único com que ela parece tão compenetrada enquanto escreve naquele diário que ela carrega pra cima e pra baixo e nunca deixa ninguém chegar nem perto. E que você sempre pergunta se ela escreve sobre você ali porque adora ver a forma como ela morde o lábio inferior e rola os olhos para você.

você não precisa crescer nunca

Para logo de fazer esse joguinho besta e diz pra ela que ela trouxe uma paleta de cores para a sua vida antes tão monocromática e que você até aprendeu a gostar da parede laranja que te recebe todos os dias quando chega em casa, fazendo com que você abra logo um sorriso com gostinho de lar ao se lembrar do final de semana em que a tal parede foi pintada e como ela parecia uma criança feliz brincando com as tintas, o que acabou com os dois, no chuveiro, cobertos de tinta dos pés à cabeça.

Corre rapaz ou você nunca mais vai chegar em casa e encontrá-la brigando com as panelas, embora ela jure que sabe cozinhar muito bem, apenas para ter certeza de que você fez ao menos uma refeição saudável por dia. E sem isso, ela não vai se recostar em você na hora do jornal, se queixando de dor nas costas, só para ganhar uma massagem seguida de beijos no pescoço que a deixam mole mole. Ela vai negar até a morte e você finge que não sabe que tudo isso é apenas um artifício para que você não fique prestando atenção na Patrícia Poeta, como se você fosse olhar para mais alguém tendo ela em seus braços. Menina boba…

Então corre, rapaz. Corre porque ela está quase tomando a decisão dela e chegou a hora de você tomar a sua: monocromático ou colorido?

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Uma resposta para “Corre, antes que seja tarde demais

  1. Isabella

    Sempre o Livre arbítrio, as escolhas geralmente só são feitas no ultimo momento, é aquela coisa do “Sazón” o tal tempero magico que é necessário sempre ter um pouco para ter sabor. Tic Tac Tic Tac

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s