Desculpa por não te amar. Por não sentir o coração acelerar e quase pular do peito à simples menção do seu nome. Por nunca ter sentido as tais borboletas na boca do estômago ou qualquer tesão pelo seu sorriso torto que parece encantar a todos, menos a mim.
Desculpa por não te amar. Por não ser sua Julieta, sua Lizzie, sua Bella. Por não fazer planos e nem me sentir tocada pelos seus. Por não me sentir atraída, como um ímã na sua direção e nem querer me sentir assim.
Desculpa por não te amar. Por não ser o seu rosto que vejo quando fecho os olhos ou o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao adormecer. Por não sonhar com você enquanto durmo ou gritar seu nome quando gozo.
Desculpa por não te amar, mas acima de tudo, desculpa por fazer você se apaixonar por mim.
Realmente, quando isso acontece é muito chato;(
Na minha opinião o + importante é ser honesto, sincero e verdadeiro, afinal com sentimento não se brincar, nem com o do inimigo.
Também acho, nada mais chato do que amor não correspondido. Dói em quem sente, mas acho que dependendo da pessoa dói ainda mais quando você sabe que aquela pessoa que te ama é incrível e por mais que você tente, você simplesmente não consegue corresponder ao sentimento. Mas, como minha vó sempre diz, “não adianta insistir, no coração ninguém pode mandar.”
beijos