Não precisa ficar, mas se resolver continuar aqui, por favor, fique por inteiro. E por vontade própria, não por obrigação. Não te quero meu, mas te quero inteiro, te quero dos pés à cabeça, incluindo aquela pintinha que quase ninguém presta atenção, um pouco acima do seu umbigo.
Se resolver ficar, não se esqueça de fazer um estoque dos seus sorrisos tortos e das suas palavras mais belas que é pra regar o amor e fazê-lo crescer dia após dias.
Se for pra ficar que seja pra andar junto, construir dia a dia a nossa história e fazê-la sempre melhor. Não perfeita, não sem problemas, mas nossa e, na medida do possível, feliz! Por que é isso que procuramos, não a felicidade eterna, não o amor eterno, mas aqueles momentos felizes que fazem com que esqueçamos dos problemas, das contas para pagar e que nos fazem dizer: “é, realmente valeu a pena tudo o que me trouxe até aqui.”
Se for pra ficar que seja pra andar de mãos dadas num sábado à tarde qualquer; pra tomar banho de chuva e ser surpreendido por um beijo molhado; pra falar bobagens de madrugada, um aninhado nos braços do outro, sentindo que não há lugar melhor pra se estar.
Se for pra ficar que seja você.
Ai ai ai.
Penso exatamente igual o que tá escrito, se é pra ficar que seja 100%, sempre tive inclinação para as coisas surreais e “quase impossíveis”, não quero alguém que me complete quero alguém que me transborde.
“não quero alguém que me complete quero alguém que me transborde”
Adorei! Beijos