Se for pra ficar…

casal-apaixonado-blusa-maos-banco

Não precisa ficar, mas se resolver continuar aqui, por favor, fique por inteiro. E por vontade própria, não por obrigação.  Não te quero meu, mas te quero inteiro, te quero dos pés à cabeça, incluindo aquela pintinha que quase ninguém presta atenção, um pouco acima do seu umbigo.

Se resolver ficar, não se esqueça de fazer um estoque dos seus sorrisos tortos e das suas palavras mais belas que é pra regar o amor e fazê-lo crescer dia após dias.

Se for pra ficar que seja pra andar junto, construir dia a dia a nossa história e fazê-la sempre melhor. Não perfeita, não sem problemas, mas nossa e, na medida do possível, feliz! Por que é isso que procuramos, não a felicidade eterna, não o amor eterno, mas aqueles momentos felizes que fazem com que esqueçamos dos problemas, das contas para pagar e que nos fazem dizer: “é, realmente valeu a pena tudo o que me trouxe até aqui.”

1653803_642886452426409_1802468828_n

Se for pra ficar que seja pra andar de mãos dadas num sábado à tarde  qualquer; pra tomar banho de chuva e ser surpreendido por um beijo molhado; pra falar bobagens de madrugada, um aninhado nos braços do outro, sentindo que não há lugar melhor pra se estar.

Se for pra ficar que seja você.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Crônicas e Contos

2 Respostas para “Se for pra ficar…

  1. Isabella

    Ai ai ai.
    Penso exatamente igual o que tá escrito, se é pra ficar que seja 100%, sempre tive inclinação para as coisas surreais e “quase impossíveis”, não quero alguém que me complete quero alguém que me transborde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s