Essa não é uma história de príncipes e princesas II

sorriso de mulher web

Vem menina bonita, da covinha no rosto quando sorri, abre esse sorriso mais lindo e me faz querer fazer coisas que nunca imaginei apenas para que esse sorriso nunca desapareça do seu rosto. Desalinha meus planetas, vira meu mundo de ponta cabeça e me mostra o que eu já imaginava, que o de ponta cabeça pode ser certo também. Me faz querer dar o melhor de mim para chegar o mais próximo possível do seu homem ideal, para poder ser o homem da sua vida, nem que seja por alguns instantes. De preferência, alguns instantes diários para que você nunca queira se afastar de mim.

Vem menina bonita, vamos sair os dois por aí, de mãos dadas, construindo castelos de areia, sonhos e a nossa história. Vem comigo e me deixa te desenhar com meu lápis, te descrever em cada detalhe que gosto de achar que só eu conheço. Não procuro uma princesa cheia de não me toques, mas encontrei em você a minha musa inspiradora, aquela que me faz querer sempre mais, mais e mais, como o melhor dos perfumes. Aliás, seu cheiro tem o poder de me viciar e se você deixar passarei o resto da minha vida te sentindo, com meus cinco sentidos, sabendo  que nunca terei o suficiente de você.

Saiba, menina bonita, que apesar das suas neuras, eu gosto de você assim e não mudaria nada. Seu jeito menina-mulher me conquista a cada dia e faz com que eu queira equilibrar o homem e o menino que existem dentro de mim, para que eu possa estar sempre a altura das várias “vocês” que existem dentro de você.

Vem menina bonita, porque é com qualquer versão de você que você me ofereça que eu quero caminhar, construindo o meu, o nosso felizes para sempre, dia após dia, pelo tempo que tiver que ser.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Crônicas e Contos

2 Respostas para “Essa não é uma história de príncipes e princesas II

  1. Isabella

    Tão bonito essa “liberdade” que ele dá para pessoa amada ser ela mesma sem “mascaras” e ele aceitar ela como ela é. Pq quando realmente gostamos e temos um crescimento espiritual interno percebemos que os defeitos é realmente o que nos faz gostar das pessoas e não as qualidades.

    • tatyperry

      Acho que o importante é isso. A pessoa perfeita pra mim, pra você ou pra quem quer que seja nunca vai ser alguém “perfeita”, sem defeitos, mas aquela cujos defeitos são bonitos aos nossos olhos ou cujas qualidades tornam os defeitos coisas banais. Precisamos parar de buscar a perfeição pela perfeição porque ela simplesmente não existe e essa busca só traz sofrimentos. beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s