Carta pra você que já foi meu lar

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Trilha: Home – Michael Bublé

Sabe, a gente pode demorar a aprender, mas um dia aprende. Quando garoto, eu só queria fazer algo que me permitisse sair por aí, uma mochila nas costas e o mundo se abrindo para mim. Eu sonhava em conhecer lugares, pessoas… sabe aquele esquema um amor em cada porto? Este era o ideal do meu eu moleque.

Mas por mais que você não acredite – e talvez você não vá acreditar mesmo – chega um momento em que a gente só quer voltar pra casa, estar em casa! E não estou falando de sala, quarto e cozinha não, isso eu posso arranjar em qualquer lugar. Estou falando daquele lugar que a gente só encontra ao lado da pessoa amada, nos braços e no aconchego dela e que eu só encontro em você. E que houve um tempo, você costumava encontrar em mim também.

casal deitado

Eu sei que corro o risco de ter deixado o nosso momento passar e que talvez você hoje faça sua morada em outros braços, outro peito. Provavelmente ele nunca te largou por um sonho, porque se ele for um homem mais inteligente do que eu fui – o que não é difícil – ele não demorou 15 anos para se dar conta de que você é o maior e o mais belo sonho dele.

Corro o risco de voltar e me encontrar desabrigado, mas quero que você saiba que como aquela criança que sonha em rever, nem que seja pela última vez, a casa da sua infância eu estou voltando para a única casa que eu já tive: você.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Cartas

2 Respostas para “Carta pra você que já foi meu lar

  1. Isabella

    Sem palavras, serio, muito profundo e singular, não tenho como expressar o que eu sentir lendo o seu texto.
    Hoje, simplesmente, deixo meu silêncio como resposta.

    • tatyperry

      Own sua linda… sempre me emocionando com os seus comentários. Fico feliz que tenha gostado. Tenho um carinho muito grande por esse texto. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s