O dia em que você olhou pra mim

35151_129632431518303750791_Original

Você entra no café e mesmo não dirigindo um único olhar em minha direção o dia ganha novas cores, novas nuances que só o tom da sua pele em contraste com o vermelho da parede é capaz de provocar. Meu coração palpita e meus lábios se abrem em um sorriso involuntário. Sou capaz de apostar que todos já perceberam  os olhares furtivos que lanço, menos você. Passo o dia na expectativa do momento em que o relógio marcará oito horas da noite e você vai passar pela porta, mesmo que você não consuma nada. Eu morreria de fome e desalojada se fosse depender da sua gorjeta, mas tudo bem, o som da sua risada compensa qualquer coisa.

 Aprendi uma canção nova que fala sobre uma tarde perfeita, deitados na lua. É uma canção de amor e eu espero que você entenda que apesar dos vários clientes que agora vão até o café para me ver cantar, eu fecho os olhos e o faço apenas para você.

Descobri que você não escuta, por isso nunca pede nada e nunca olha para mim quando estou cantando. Fiquei triste, imaginando como deve ser ruim não poder ouvir o som da sua risada, mas ao mesmo tempo me senti confiante novamente e resolvi experimentar algo novo. Uma nova música, sobre um casal que dança na cozinha e algo me diz que dessa vez você não vai ter opção e vai ter que olhar pra mim.

Faz uma semana desde aquela noite em que você finalmente olhou para mim. Você continua entrando no café todas as noites às oito horas em ponto, mas agora o seu sorriso meio de lado, sempre que o seu olhar cruza com o meu acrescenta ainda mais cores e nuances ao meu dia.

* Texto livremente inspirado no vídeo:

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Uma resposta para “O dia em que você olhou pra mim

  1. Isabella

    Aiiiiiiiiii que fofo você usou o vídeo que te passei :))
    Não vou deixar palavras, o vídeo “fala” tudo!!!

    Afagos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s