Eu não aguentaria te ver partindo

Fim-de-relacionamento

Fiquei sabendo que você anda dizendo por aí que eu não senti nada naquela manhã, quando depois de um beijo na testa e de um pedido de desculpas saí pela porta sem olhar para trás. A verdade é que se eu olhasse e visse suas lágrimas ou qualquer outro sinal da dor que estava te causando, eu seria covarde e acabaria voltando para o seu lado naquela cama onde você se encaixava em meus braços tão confortavelmente. Você pode até achar que não, mas eu sei que chegaria o dia em que você se perguntaria o que ainda estava fazendo ao meu lado e me amaldiçoaria por não ter partido naquela manhã. A verdade é que sou capaz de lidar com as consequências dos meus atos, mas não com a sua rejeição ou com a descoberta do seu desprezo por mim.

Você afirma que surgi em um momento em que tudo estava bem e você não esperava nada. Pois você surgiu quando eu estava no fundo do poço e só pedia por algo que acabasse de uma vez com todo aquele sofrimento que eu vinha sentindo. E durante aqueles dias intensos em que tanto compartilhamos de nós dois, você foi praticamente perfeita em me fazer esquecer de tudo aquilo. Mas uma noite, enquanto você dormia, tão serena e satisfeita em meus braços, me vi entrando em pânico com um sentimento de que algo estava errado. Eu me vi repassando meus últimos relacionamentos até chegar naquele momento, naquela cama e logo soube o que estava errado: nós dois estávamos felizes demais. Nunca fui do tipo cara feliz e nunca tive uma mulher se sentindo feliz ao meu lado por muito tempo. Foi ali,  naquele momento, que decidi abrir mão de você. E fiz isso pela sua felicidade e para não correr o risco de te ver infeliz um dia, me culpando ou odiando e partindo por aquela porta. A mesma pela qual saí.

images

O que vivemos significou e sempre vai significar muito para mim e vai ser sempre com aqueles dias que irei comparar qualquer outro relacionamento que eu venha a ter. Se fiz o que fiz foi apenas por saber que não aguentaria te ver partindo.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Cartas

Uma resposta para “Eu não aguentaria te ver partindo

  1. Isabella

    O medo é um doa nossos maiores obstáculos para chegar nos nossos objetivos, tem uma frase que tá rodando nas redes sócias que fala mais ou menos o seguinte ( se tiver com medo, vai com medo mesmo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s