O sorriso que virou meu lar

Sorriso-Masculino

O quanto um sorriso pode se tornar especial? Olhe o seu caso, por exemplo. Se você não tivesse aberto aquele sorriso meio torto e envergonhado para mim, logo após aquela cantada horrorosa – que depois descobri ser marca registrada dos homens da sua família – eu não teria aceitado sentar para tomar aquele primeiro café com você. E lá se vão dois anos.

O sorriso que consegue o que quiser de mim simplesmente por ser assim, despretensioso, desinteressado, apenas uma marca sua. Talvez a mais legítima delas.

O sorriso que busco como um Norte ao chegar cansada em casa ou ao sair da sala de desembarque do aeroporto. Porque é ver aquele sorriso torto e o meu coração instantaneamente se acalma. Ele sabe que está em casa antes mesmo que os seus braços se fechem ao redor do meu corpo ou que a sua boca encontre a minha.

Enquanto alguns precisam da segurança de tijolos, cercas e muros altos, eu só preciso do seu sorriso. Assim, torto mesmo.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Crônicas e Contos

3 Respostas para “O sorriso que virou meu lar

  1. Isabella

    Acho tão singular a forma que você aborda o amor, é tão sintomatico é tão palpável. As pessoas tem que reaprenderem a se olharem para poder “lê” o que as palavras não capazes de traduzir!

    • tatyperry

      Acho que talvez seja porque pra mim o amor está muito mais nesses pequenos gestos do que nas grandes coisas que as pessoas fazem tentando impressionar. Claro que tudo tem seu momento, mas um olhar, um sorriso, podem expressar muito mais do que qualquer palavra ou qualquer outro “gesto de amor”. Beijos

  2. Paula Maria

    Assim que vi a foto, decidi vir aqui comentar sobre o dono desse sorriso maravilhoso… mas então eu resolvi ler primeiro. E tuas palavras, Taty, me fizeram sorrir (apesar de os olhos brilharem com as lágrimas costumeiras que teu blog me traz), pois é impossível não se identificar. Tudo tão simples, e ao mesmo tempo tão verdadeiro… é isso o que torna a tua escrita especial, amiga. Continua linda assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s