Vai doer

bansk_balao-500x500

Você sempre dizia que tal como uma criança pequena diante do desconhecido, eu vivo perguntando: vai doer? Mas se a criança faz essa pergunta para o Zé Gotinha eu repito o questionamento quase como um disco arranhado para a vida mesmo. A verdade, moço é que tenho medo da dor sim e faço tudo o que posso para fugir dela. Mesmo que esse tudo envolva fugir de você porque amar implica dor. E não me venha com essa de que não precisa ser sempre assim, que com você vai ser diferente, porque eu sei que no fundo não vai. Em algum momento, moço eu vou criar um meio de sabotar a gente, de implicar com alguma mania sua, de achar que você está me sufocando demais ou me dando atenção de menos e aí pronto, vai doer. Vai doer quando você decidir que eu sou complicada demais, libriana demais, carente demais…

Você pode achar que já me conhece moço, mas eu sei melhor do que isso. Sou libra com ascendente em autossabotagem e não há nada que você possa fazer. Tenho medo da dor, mas ninguém sabe causar ela em si mesma tão bem quanto eu. Suas intenções podem ser as melhores possíveis, mas desculpa, não é que eu não confie em você, a falta de confiança está em mim. E é por isso que não quero mais.

Mas não quero te ouvir dizendo que mais uma vez estou fugindo da dor. Não quero mais fugir. Por isso, sem pensar demais resolvi fazer uma tatuagem. E agora tenho uma garota livre, voando marcada para sempre no ombro. A melhor representação de quem eu gostaria de ser. Sempre me lembrarei de você ao olhar para ela. Por mais medo que eu sinta, é mais fácil encarar a dor de uma tatuagem do que a dor de viver e perder você.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Uma resposta para “Vai doer

  1. Isabella

    Tão eu esse crônica!! Obs; Meu ascendente é em Libra,meu signo Aries hahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s