O inesperado que traz cor

primeiro-beijo-e-mais-marcante-do-que-perda-da-virgindade-diz-pesquisa-7227d7b738310aef6d4e69c81d9a30ef

Uma briga com a vó, uma tentativa de assalto, uma nota ruim e aquela chuva torrencial, fazendo a Praia Vermelha alagar, nos mantendo na faculdade por, pelo menos algumas horas a mais. O que mais poderia me acontecer? E então você chegou, fazendo graça da situação e aproveitando a falta de luz pra me beijar bem ali, no meio da escada. E diferente dos outros “primeiros beijos” o seu não foi apreensivo. Não havia qualquer sinal de dúvida. Você sabia, e muito bem, o que estava fazendo. Eu podia sentir os olhos e ouvir as piadinhas da turma inteira sobre a gente, mas passado o susto inicial, nada mais me importava.

Você me perguntou se eu queria sair dali. Mas e a chuva? Isso realmente importa? Com cuidado e parando a cada 100 metros para mais beijos finalmente alcançamos o shopping mais próximo. Você sugeriu um cinema, mesmo encharcados como estávamos. Vamos acabar doentes. Você pensa demais, garota.

Beijo sob a chuva, cinema, pipoca e refrigerante divididos. Um começo clichê para o casal tachado de menos clichê da turma. O inesperado trazendo cor a um dia até ali perdido. A primeira letra de uma história rascunhada a dois.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s