A gente podia ter dado certo

pulo_do_penhasco

Sabe, a gente podia ter dado certo. Não digo certo de casar, ter filhos e realizar os sonhos de nossas avós. Mas ainda assim, poderíamos ter dar certo ao nosso modo, por um período indeterminado de tempo. Mas você estava tão preocupado em achar que não era pra ser. Que não era eu, que não era você, que a conjunção entre Sol e Saturno não era a ideal, que Libra com Áries não combinam que acabou não combinando mesmo.

E tudo bem se não deu certo. Apesar de tudo, eu me diverti, me emocionei naquela tarde no parquinho em que você me contou sobre como foi difícil superar a perda do seu pai e acima de tudo aprendi a não criar expectativas. Não vale a pena.

Mas ainda assim, a gente podia ter dado certo. Eu podia ter te trazido pro meu mundo louco e tenho certeza que você ia surtar um pouco, ou muito, com a minha falta de organização até perceber que há certa lógica na minha desordem, tanto física quanto emocional. E eu estava até disposta a tentar entender de onde vem toda essa sua adoração por Star Wars. Poderíamos ter contado até três e caído juntos, de cabeça, no penhasco que é se apaixonar, mas você recuou no dois e meio e eu despenquei sozinha. A gente podia ter dado certo…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Crônicas e Contos

2 Respostas para “A gente podia ter dado certo

  1. Liz Negrão

    Maravilhoso!!!!!!! Não há o que dizer!!!!!! Maravilhosooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s