Por favor, lute por mim

tumblr_lx1a6zoGuL1r0v3z3o1_500

Ouvi quando a porta bateu ainda de madrugada, fazendo com que eu me encolhesse sob as cobertas e finalmente soltasse em forma de choro todo a dor que estava sentindo. Agora eu era livre para chorar alto, ninguém ia ouvir mesmo… Quando muito os vizinhos, mas depois de todo o resto, duvido que eles liguem para algumas lágrimas. Acho mais que a tia do 703 tem cara de quem vai bater aqui pra me dar uns tapas e me perguntar o que eu estou fazendo da vida. A pergunta de um milhão de dólares. O que eu estou fazendo da minha vida? Da nossa vida?

Sei que uma hora, mais cedo ou mais tarde, vou ferrar com tudo, menino, e você não vai mais voltar depois de caminhar por algumas horas para esfriar a cabeça. Um dia você vai encontrar alguém melhor do que eu, menos confusa do que eu e que não vai te mandar embora de vez em quando por medo de tudo isso que está sentindo aqui dentro. E então você não vai mais voltar. Eu me vejo sentada nessa cama, como estou agora, agarrada ao lençol como a um bote salva-vidas, olhando para a porta que não voltará a se abrir. Um dia você se cansará de passar por ela, como um soldado que sabe que luta por uma causa perdida e resolve desertar.

Mas ainda é cedo, menino, eu juro que ainda há pelo o que lutar. Eu não quero que você vá embora, mesmo eu gritando isso para o prédio inteiro ouvir. É o meu medo quem fala, não acredite nele. Sei que sou uma causa confusa, mas por favor, não me considere, você também, uma causa perdida para o amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s