Carta para você que ainda vai chegar

tartaruga-gigante_21143752

Pelas minhas contas você já deveria ter chegado, mas tudo bem atrasos acontecem e quem me conhece costuma dizer que eu preciso aprender que não posso controlar tudo no mundo. Depois que chegar, não vai demorar muito para você perceber que eu posso ter alguma dificuldade para lidar com frustrações, mas vamos ser sinceros, quem não tem? As pessoas costumam dizer que você vai chegar no momento em que eu menos estiver pensando nisso e vai cair como uma surpresa na minha vida. Mas faça um favor para nós dois? Me dê alguns sinais, porque às vezes posso ser um pouco lerda para essas coisas.

Para você ter uma ideia, eu já pensei ter te encontrado algumas vezes na minha vida. Da última vez então, eu tinha certeza absoluta de que o cara era você, o amor da minha vida, mas bem… você sabe que não era. Alguns nem eram tão maus assim, mas outros, em compensação, vou te poupar dos detalhes, para não te ofender antes mesmo de te conhecer. Não quero correr o risco de você dar meia-volta na tartaruga. Por que você está vindo de tartaruga, certo? Isso explicaria muita coisa…

casal caminhando

Eu sei que o meu jeito independente e autossuficiente pode intimidar às vezes, mas não se sinta intimidado, moço. Chegue com jeitinho e vá se ajeitando, vá ocupando seu espaço, vá se fazendo notar. Acredite, há espaço para você aqui. E esqueça essa coisa de macho alfa, super homem ou príncipe encantado que isso já ficou para trás há muito tempo. Não é nada disso que eu espero de você. Eu espero que você chegue para somar, para compartilhar felicidades, para tornar os momentos tristes mais leves, para sonhar e caminhar junto. E principalmente, espero que você seja paciente, porque paciência em qualquer relacionamento é a palavra-chave e comigo não é diferente.

Se bem que para alguém tão atrasado, paciência não deve ser o problema. Aliás, larga essa tartaruga e vem caminhando que você chega mais rápido.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s