Nem todos são como ele

large

Eu sei que ele te machucou e que, por isso, você acha que nunca mais vai ser capaz de amar de novo, de confiar em alguém como confiou nele um dia. Mas menina, nem todos são como ele. Alguns só querem a chance de ver como o seu rosto se ilumina quando você sorri. Alguns dariam a vida para ver aquelas duas covinhas se formando ou para arrancar toda a tristeza que o seu olhar carrega. Seus olhos não nasceram para carregar tamanha tristeza, menina. Logo eles, fonte de tanta alegria cada vez que você dispensa alguns segundos olhando para mim.

Eu sei que neste momento você quer odiar a ele, ao mundo e a si própria. Acha que esses óculos escuros, essas roupas pretas e a cara amarrada vai assustar qualquer um que queira se aproximar. Mas não se engane menina, se fechar para o mundo não vai fazer com que você se sinta melhor. Nem um pouco. E continuar nutrindo este ódio por ele também não. Na verdade, a melhor resposta que você pode dar para ele e para si mesma é se feliz novamente. É mostrar que apesar de tudo você é forte e deu a volta por cima. Eu sei que vai levar tempo, mas eu estou aqui, firme e forte esperando você perceber que nem todos são como ele. Que nem todos querem apenas brincar com o seu coração.

Eu sou paciente, menina. E sei que você não faz por mal. Ninguém quer se machucar e sentir toda essa dor novamente. Ninguém quer ver seu amor ser jogado fora como um balde de água suja. Você não é a primeira a sofrer assim e provavelmente não vai ser a última. Por isso, vai com calma nessa dor, menina. Não maltrate tanto assim o seu coração. Largue esse medo para trás, se dispa dessa dor e olhe ao redor, dê uma chance a quem quer te fazer feliz. A quem só está esperando uma chance para te mostrar que nem todos são como ele e que ser feliz é mais do que uma opção.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s