Como vai você?

tumblr_static_tumblr_lxas3c7vli1qeaj68o1_500

Como vai você? Faz tanto tempo, mas hoje a saudade bateu… Talvez trazida por algum vento norte. Mas não se preocupe, não se trata de uma saudade doída, mas daquela que traz um sorriso aos lábios e faz abrir o livro das memórias. Fiquei me perguntando como vai você, se ainda faz o mesmo caminho do trabalho para casa todos os dias, se ainda joga futebol às terças e se ainda mantém a mania de arrumar as canetas por cor em cima da mesa. Os fantasmas, ou melhor, o fantasma continua aí ou você já aprendeu que os fantasmas do passado só nos assombram se nós permitirmos?

Ela continua por aí? Me pergunto se você mudou por ela ou se continua aquele mesmo garoto que sonhava largar tudo e passar um ano fazendo trabalhos humanitários na África e que adorava comer miojo cru e fritas com nutella. Ela também faz cara de nojo para essas suas manias estranhas ou finge que gosta apenas para te agradar? E não, não é recalque. A gente nunca teria dado certo e por mais que você ache que não, menino, você merece alguém que te faça feliz. E esse alguém definitivamente não sou eu e se não for ela, que você não desista de encontrar. Não nos transforme em novos fantasmas, por nós e por você.

unilacnokconj07

Estive ouvindo o novo disco do U2 e me perguntando o que você terá achado. Se também terá se emocionado, perdido o rumo e se estará contando os minutos para a próxima turnê. Se também terá pensando, mesmo que por alguns segundos, como as coisas mudaram desde o último lançamento. Se terá se lembrado daquele telefonema maluco em meios às lágrimas e risos, ninguém falando nada com nada, o coração a mil porque ali estávamos nós, rumo a um outro país, rumo ao show das nossas vidas.

As coisas mudaram, menino, mas não necessariamente para pior. Você também enxerga isso? Também pensa em mim às vezes e vê que tomamos a decisão mais acertada para as nossas vidas? Que nem todo fim precisa significar o fim do mundo, mas que às vezes o fim é a chance para um recomeço? E eu espero que você tenha recomeçado. Que tenha aprendido um novo caminho, que tenha trocado a vida de goleiro pela de atacante e que tenha descoberto que nem tudo precisa ser preto, vermelho ou azul.

Faz tempo, mas a saudade insiste em trazer você em suas asas de vez em quando.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Cartas

2 Respostas para “Como vai você?

  1. aquecorreomundo16

    Estou apaixonada por tudo que li aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s