Ela só precisa se sentir amada

tumblr_mb35ou7XQ21rtdu0fo1_500

Não se espante, menino, se em algum momento você a encontrar chorando em posição fetal, para momentos depois vê-la rindo de algo que você acabou de dizer. Não, ela não é louca. Ela é intensa. Ela sente demais, se entrega demais… Por isso, menino, tenha paciência com ela e tome conta dela direitinho. Apesar de sentir demais, ela tem medo de perder o controle do que quer que seja, por isso se apaixonar é um bicho de sete cabeças pra essa guria e se ela cair de amores por você, pode saber que isso é algo grande demais. Ela está, de certa forma, te dando o mundo dela. Cuide dele como se fosse seu.

Eu sei que não vai ser fácil. Ela vai surtar em alguns momentos e você vai ficar se perguntando o que está fazendo ao lado de alguém tão cheia de fases, mas nestes momentos, lembre-se da forma como os olhos delas se juntam quando ela sorri ou de como ela fica linda vestindo apenas as suas camisas e de como elas realçam as lindas pernas dela ou ainda de como ela parece criança, uma criança linda, solta e livre, em uma livraria. Lembre-se de como ela quase pôs fogo na casa só para tentar fazer a sua receita favorita no aniversário de três meses de namoro, embora fingisse que não estava se ligando para a data ou como ela passou a tarde inteira ouvindo cada uma das histórias da sua avó, como se estivesse vendo um grande pensador falar na frente dela ou como às vezes ela parece esquecer das próprias dores para tentar desanuviar as suas, quando acha que elas parecem pesadas demais.

E depois de lembrar disso tudo e dos motivos que levaram você a se apaixonar por ela, a abrace bem apertado, sussurre ao pé do ouvido que vai ficar tudo bem e sinta ela relaxar em seus braços. Ela só precisa de alguém que fique e que passe segurança para ela. Porque ela pode parecer muito segura na maior parte das vezes, menino, mas tem seus momentos de menina assustada. E como toda menina assustada, ela só precisa se sentir amada.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Crônicas e Contos

3 Respostas para “Ela só precisa se sentir amada

  1. Que texto lindo Tati! Vou compartilhar tá?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s