Ei, não chora menina boba

tumblr_m02i73HSr71rqtvhfo1_400

Ei, não chora menina boba. Não por mim. Não há motivo para essas lágrimas. As mudanças nem sempre são ruins e eu não estou indo pra tão longe assim. Que diferença faz que cidade é para duas pessoas como nós, já tão acostumadas à ponte aérea? Rio, São Paulo, Beagá, Brasília, Floripa… continuamos a apenas um avião de distância. Nossa história não precisa ter um ponto final aqui, ainda temos muita história pra contar. Lembra dos nossos planos? Foram tantos planos. Ainda são…

Ei, não chora menina boba. Não borre a sua maquiagem sem motivo. Não esconda esse sorriso que me encantou desde o primeiro dia em que te conheci naquele bar em Botafogo. Você foi feita pra sorrir, menina. Você foi feita para me amar, assim como eu amo você e não há distância no mundo que mude isso.

Ei, não chora menina boba. Não desista da gente, não ainda. Ainda somos apenas nós dois e uma nova cidade para desbravar. Uma nova cidade pra chamar de nossa, novos lugares para criarmos boas memórias e marcarmos como nossos.

Ei, não chora menina boba. Não agora. Fica mais um pouco. Luta mais um pouco. Por mim. Por você. Pelo o que a gente poderia ter sido e ainda pode vir a ser. Ei, não chora menina boba.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s