Por que tanta dor, menino? Por que tanto medo de amar? Ei, você pode e merece ser feliz de novo. Acredite em mim. Não sei o que ela (ou terão sido elas?) te fez, mas não vá pensar o mesmo de mim. Eu te quero tão bem, menino, e me dói tanto aqui dentro te ver tão destroçado, tão amedrontado para o amor. Acredite, não vai ser sempre assim. Mas você precisa se arriscar para descobrir isso. É só me dizer o que eu preciso fazer para tirar essa tristeza dos seus olhos e eu irei correndo. Eu vou estar sempre por perto, menino, é só me chamar.
Sei que não é fácil esquecer as dores do passado e sei que não é por mal que você me compara com ela, mas deixa eu te contar um segredo? Eu não sou ela. Não que eu já não tenha sido a “ela” de alguém, mas eu nunca te machucaria, menino. Não deliberativamente, pelo menos.
Deixa essa história acontecer. Deixa eu te mostrar a direção para o final feliz que você sempre quis. Me deixa cuidar do seu coração e aceita o meu em troca, ele já é seu de qualquer forma.
Dê uma nova chance para o amor, menino. Dê uma chance para mim!