Desabafo em mesa de bar

ro-bebida-lei-controle-estresse-vicio-viciado-desespero-alcoolatra-alcoolismo-cinzeiro-cinza-bituca-bebado-alcoolizado-divorcio-1270757076300_200x285

Garçom, aqui nessa mesa de bar você deve ver e ouvir de tudo e não deve aguentar caras como eu que vêm afogar suas dores de amor no álcool. Mas amigo garçom, ela está indo embora hoje, para o outro lado do mundo, e metade de mim está indo junto. E a metade que sobra aqui está tão machucada que não tem lá muita serventia.

Garçom amigo, como ela pôde fazer isso comigo? Partir com tanta facilidade, como se o meu amor não significasse nada?

Garçom, traga outra cerveja e certifique-se de que ainda há muitas para gelar que hoje preciso me embriagar. Não importa qual, amigo garçom, que hoje nada desce redondo mesmo. Tudo parece entalar na garganta, como o pedido para que ela não vá que tenho aqui na ponta da língua. Mas ela vai e vai ganhar o mundo e vai conquistar outros corações e quebrar muitos outros e pisotear neles, como fez com o meu.

137741868

Ela não é má, amigo garçom. Alguém tão linda não pode ser má. Ela não faz por mal. É que ela é livre demais, curiosa demais para se prender a alguém. Eu é que nunca deveria ter me apaixonado por ela. Mas me diz, amigo garçom, é possível impedir as estações do ano de se sucederem ou a onda do mar de quebrar na areia? Se você a conhecesse, amigo, não estaria fazendo essa cara. Estaria sentado aqui, se embriagando comigo.

Ela está indo embora hoje, amigo garçom, e metade de mim só quer esquecer.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Uma resposta para “Desabafo em mesa de bar

  1. Robert

    O coração de um homem é um terreno empedernido e de difícil acesso. É catastrófico quando este terreno sofre um terremoto. Um homem que sofre pode ser um verdadeiro furacão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s