Foi fácil me apaixonar por você

image.php

Depois de tantos anos em um mesmo relacionamento e de ter o coração pisoteado e quebrado em milhares de pedacinhos, achei que nunca mais voltaria a amar. Que meu coração nunca mais voltaria a bater forte por alguém. Mas então você surgiu e descobri que estava errada quando me vi pensando em você dia e noite, sonhando, dormindo e acordada, com seus lábios e mãos em mim, contando os minutos para te ver novamente.

E foi tão fácil, menino. Não foi preciso declarações nem grandes feitos, apenas você e esse seu jeito especial. De repente me vi preferindo horas de conversas sobre o tudo e o nada com você do que uma balada com as amigas. A balada podia me render algumas risadas efêmeras regadas a muito álcool e um sexo cheio de tesão e sem nenhum compromisso depois, mas com você a risada (e às vezes as lágrimas) era genuína. E o seu olhar fazia eu me sentir mais desejada do que qualquer transa fácil de sexta a noite. De repente o coração passou a disparar novamente com o simples toque do celular ou com o sinal de nova mensagem e um sorriso involuntário sempre surgia, sem nenhum esforço, ao ver o seu nome na tela.

amar

Sabe quando dizem que os opostos se atraem? Pois você é o meu oposto mais perfeito, menino. A segurança para a minha insegurança, a comédia para o meu drama, o azul para o meu cinza. Com você descobri que não precisava ter medo de me apaixonar de novo, que a vida deve ser um equilíbrio entre risos e lágrimas e que um toque de cor deixa tudo mais bonito.

Quando eu menos esperava você me fez prender a respiração com um simples roçar de dedos, ruborizar com um olhar, ansiar por um beijo, por um toque. Quando eu menos esperava as borboletas estavam fazendo festa novamente dentro de mim; elas, o sorriso constante, a esperança e o desejo. Desejo de experimentar tudo o que você tivesse para me oferecer, de voltar a mergulhar de cabeça, de sentir a adrenalina correndo pelas veias nos altos e baixos dessa montanha russa que é se apaixonar.

Dizem que tirar doce das mãos de uma criança é fácil, mas fácil mesmo foi me apaixonar por você!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s