A sua garota

tumblr_l9wcyf1BKO1qc5opi_large

Se você soubesse o quanto eu te amo não ficaria por aí choramingando que ninguém te quer e nem bradando aos quatro ventos o quanto te faz falta ter alguém pra caminhar junto ou pra dividir uma pizza, uma terça à noite no cinema ou a sua cama.

Se você soubesse o quanto eu te admiro não se acharia um nada que não consegue realizar nada de grande. Você é uma das pessoas mais admiráveis que eu conheço, garoto. Tão altruísta, tão companheiro, bom ouvinte quando o papo é sério e excelente companhia para uma noite de bebedeiras e besteiras em um bar qualquer da zona leste.

Se você soubesse o quanto a simples menção ao seu nome me faz sorrir entenderia porque sou uma garota de riso fácil quando estou contigo e pararia de dizer que somos apenas amigos quando as pessoas te dizem que funcionamos bem juntos; se você soubesse o quanto isso me mata por dentro…

platonico_amor

Se você soubesse como me sinto a garota mais estúpida do universo quando tento segurar as lágrimas enquanto você me conta sobre os seus casos, e sonho que pelo menos uma vez na vida você me enxergasse. Se você soubesse o quanto me dói te ver esperando que ela te note enquanto eu estou bem ao seu lado, esperando a mesma coisa vindo de você. Se você soubesse o quanto eu seria capaz de qualquer coisa para te ver feliz, porque você feliz torna parte de mim feliz também. Se você soubesse que é por você que eu choro todas as noites agarrada ao travesseiro e é por você que forço um sorriso todas as manhãs porque uma vez, há muitos anos, você disse que o meu sorriso te fazia sorrir também. Se você apenas soubesse…

… o quanto eu queria ser a sua garota.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s