Carta para o meu super-homem

pai

Eu sei que você está partindo e isso me mata um pouco junto a cada dia. Não estou preparado para perder você. Sei que é a ordem natural das coisas, que a vida é assim, mas eu não aceito. Eu não quero aceitar. Me sinto de novo como a criança que fui há tanto tempo e que se sentia perdido quando você não estava ao alcance dos meus olhos. Mas logo você surgia de novo e meu coração entrava no compasso certo novamente. Como vai ser? Meu coração agora vai ficar descompassado para sempre?

Fico te observando quando você não está olhando e me pergunto se você sabe o quanto eu te amo, o quanto você sempre foi uma espécie de herói para mim. Você sabe? Cada passo que dei foi tentando me aproximar um pouco do homem que você é. Cada ação minha como pai foi tentando ser para os meus filhos o que você é para mim. Mais do que um pai, um amigo, um ombro sempre pronto para aparar minhas lágrimas, um abraço sempre acolhedor… O simples fato de saber que eu poderia contar com você já me bastava. E agora? Quem vou buscar quando estiver prestes a entrar em desespero? Quem eu irei procurar quando estiver precisando de alguém que me mande parar e deixar de drama? Como vou viver sem o seu riso contagiante e o seu olhar doce? Que norte passarei a buscar?

broken_heart-large-msg-1234232713421

Sei que nem sempre fui o filho que você mereceu ter. E que nem sempre demonstrei a importância de te ter junto a mim. Sinto muito pelas preocupações e pelas dores causadas. E espero que nunca tenha acreditado quando reclamei de você e disse que te odiava. Eu sempre me arrependia no instante em que as palavras deixavam a minha boca e eu via em seus olhos o quanto aquilo havia te atingido. Se servir de consolo, sei que vou passar pelas mesmas coisas quando as crianças chegarem na adolescência e vou sofrer em dobro ao sentir na pele a dor que causei a você.

Queria ter o poder de acabar com a sua dor e de te manter aqui pra sempre, mas o super herói da casa sempre foi você. Meu super homem com a cueca por baixo da calça. Uma vez me disseram que a pessoa nunca morre enquanto viver no coração de alguém. Você vai estar sempre no meu coração, pai, mesmo ele faltando um pedaço e batendo descompassado.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s