A minha estrela mais brilhante

tumblr_lbp48tD3FN1qcgo8yo1_500

É engraçado como alguns hábitos nunca mudam não é? Me lembro como se fosse hoje do dia em que você me disse que iria partir em breve, mas que sempre que eu quisesse falar com você era só olhar para o céu, procurar a estrela mais brilhante e então contar o que eu quisesse para ela, que seria como se eu estivesse falando com você e que você poderia me ouvir, mesmo lá longe.

Hoje eu sei que tudo aquilo não passou de você tentando fazer com que a sua perda fosse mais fácil para mim. Não funcionou, sabia? Nunca foi fácil. Nada faria ser fácil estar longe de você. Mas ainda assim, nunca pude esquecer a sua preocupação comigo mesmo num momento como aquele. Você nunca transpareceu medo nem nada que não fosse paz e tranquilidade. E ainda assim a cada dia você estava mais perto de ir embora de vez.

25-things-to-do-before-you-die-watching-the-stars

Essa coisa de falar com a estrela também nunca foi a mesma coisa. Ela nunca me olhou de volta com olhos simpáticos e preocupados, realmente tentando entender o meu problema, por mais bobo que ele fosse. Ela também nunca foi muito boa em dar conselhos, sabe? Aliás, ninguém nunca mais me deu conselhos tão bons quanto os seus.

Ainda assim, mais de dez anos depois, aqui estou eu deitada no gramado de casa, olhando pro céu em busca da estrela mais brilhante, apenas para me sentir mais próxima de você.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s