Eu só preciso que você esteja aqui

pensamentos

Eu não preciso que você me olhe com esse olhar de compaixão e pesar enquanto eu durmo. Não preciso que fique procurando formas de compensar minha dor e garantir que eu me sinta feliz 24 horas por dia. Sua compaixão só faz com que eu me sinta ainda pior, ainda mais errada. E eu não quero ser feliz o dia todo, todos os dias, porque se não a felicidade vai acabar se tornando algo banal, como aquela blusa que de tanto usar eu acabei enjoando. E eu não quero enjoar das pequenas gotas de euforia que a felicidade me traz, não quero enjoar de você.

Eu só preciso que você fique e me mostre que apesar de tudo, que apesar de todos os se e poréns você quer continuar aqui. Eu nunca vou entender isso, mas vai ser essa sua escolha que vai me mostrar que talvez eu não seja tão anormal assim, tão errada quanto eu imagino e talvez, só talvez, não haja conserto, mas haja um jeito de conviver com as dores, com os fantasmas, com os medos e ainda assim ter uma chance.

OgAAAKZl0_JfMAWxWihrQHyChj5b4WvvlKhMQRrKkIy-_YjjooIo8373woWr7PBAQTCccV3E8wDzd6g2ZL173WhzOFoAm1T1UDJ2apnTPSahuztGMFyQGhZryyQa

Eu não entendo o que te faz ficar por alguém tão machucada, física e emocionalmente. Como você pode fingir não ver as cicatrizes, como pode encontrar forças para me abraçar no meio da noite em meio aos gritos desesperados, mas eu sou egoísta e confesso que gosto disso. Seus braços me acalmam e entre eles não preciso mais de algumas doses de algo forte e de alguns comprimidos para voltar a adormecer, morrendo de medo de fechar os olhos novamente. Agora o medo não é de fechar os olhos, mas do que você está fazendo comigo e de como vou voltar a dormir quando você se cansar de continuar aqui.

Eu não preciso que você sinta pena, que tente me consertar ou compensar tudo o que eu já vivi. Eu só preciso que você esteja aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s