Carta para te convencer a se jogar comigo

blog

Se joga menina. Eu estou aqui, pronto para me jogar de cabeça, mas preciso que você me mostre que quer mergulhar nessa história junto comigo, que também quer pagar pra ver onde a sua teimosia e a minha indecisão vão nos levar.

Se joga comigo menina. Não desperdice uma chance por medo. Saia da sua zona de conforto. Eu sei que não é fácil, mas essa vida que você leva fechada em sua concha você já conhece, já sabe de cor suas dores e delícias. Por que não se dar uma chance de conhecer coisas novas? Novas dores e novas delícias? Quem sabe mais delícias do que dores? De quê adianta sonhar acordada, fazer planos e nunca ter coragem de arriscar?

Casamento_2

Não vou dizer que não estou com medo também, menina, mas a vontade de pagar para ver, de estar com você é maior. Não vou deixar que o meu medo me prive disso. Não permita que o seu medo nos prive também. É verdade, pode dar uma certa vertigem, mas depois do salto, quando a adrenalina começar a correr nas suas veias, você nem vai se lembrar de porque sentia medo de algo tão bom.

Você tá ferida, menina, eu sei, mas nem todo salto precisa acabar em queda. Nem todo salto precisa ser sozinha. Eu estou aqui, te estendendo a mão e pedindo, se joga nessa comigo.

E aí, você vem?

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Cartas

3 Respostas para “Carta para te convencer a se jogar comigo

  1. nãoseapegue

    Gostei muito desse texto, juro que me fez refletir em tantas coisa, e temos que tomar cuidado para não se fecharmos tanto, porque podemos deixar aquilo que pode nos ser bom, passar.

    • tatyperry

      sim, tem que ser uma vigilância constante, porque é mais fácil nos fecharmos e evitarmos a dor ou a dor desconhecida do que nos aventurarmos e nos jogarmos de cabeça em algo novo. Principalmente se tivermos passado por alguma experiência muito ruim antes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s