Com você é sempre a primeira vez

casal-apaixonado1

A gente passa a noite conversando e o tempo parece parar quando estou ao seu lado.

Você adormece em meus braços e eu mal tiro os olhos do seu rosto; as bochechas rosadas, a boca levemente aberta… E eu que já tive tantas gurias dormindo em meus braços me pego paralisado diante da sensação de conforto e familiaridade que sinto com você ali.

Você acorda e eu finjo dormir, apenas para te observar circulando, tão a vontade, pelo meu ap, vestindo nada além de blusa e calcinha. E me pego pensando que poderia me acostumar com aquela cena. O cheiro de café me traz quase tanto conforto quanto ter você em meus braços.

jogodoamor

Você volta pra cama, uma caneca fumegante entre as mãos, e fico tentado a achar que seu beijo é ainda mais delicioso com gosto de café. Mas a verdade é que nada nunca vai superar o seu gosto original. Você tenta me apressar, me diz que vamos nos atrasar, mas quem em sã consciência vai querer deixar essa cama, tendo você nela? Você ri, as bochechas ficam ainda mais rosadas e eu mais tentado a ligar para o chefe e inventar uma doença qualquer. Vou tomar um banho. Isso é um convite? Quem sabe! E lá vamos nós sair atrasados mais uma manhã.

É que com você, toda manhã é como se fosse a primeira.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Uma resposta para “Com você é sempre a primeira vez

  1. Hey me chamo Alexandre Silva e sou o dono do Blog http://www.feelingsofaguy.wordpress.com onde falo sobre vida pessoal, música, filmes e sobre amor. Gosto de conhecer novos blogs e o que as pessoas tem a dizer também, é um prazer estar aqui, te convido a conhecer e caso se identifique segue lá e dê like em https://www.facebook.com/blogsentimentosdeumgaroto Obrigado 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s