Não é mais você

mulher chorando

Outro dia sua irmã me deu uma tremenda bronca ao chegar lá em casa e me encontrar com os olhos vermelhos de tanto chorar. Entre as milhares de palavras por minuto que só ela é capaz de pronunciar pude entender algo sobre como ainda é possível chorar por aquele traste. O traste em questão, você! E é isso que ninguém entende. Não é por você que eu choro. Não mais.

Choro pelo homem que eu achei que você fosse. Pelo homem que eu criei na minha cabeça depois de todo esse tempo. O homem que não faria nada do que você tem feito nos últimos tempos. Na minha cabeça você é menos mesquinho, arrogante e idiota. E é com esse homem que eu comparo qualquer um que tente se aproximar. E sabe qual é o grande problema? Nenhum é tão perfeito. Nem você seria. Porque descobri que ele não é você. Poderia ter sido se você tivesse feito uma forcinha. Se não tivesse decidido, um dia, depois de tantos sonhos e noites em claro compartilhadas que não queria mais o que tínhamos construído juntos.

Choro por uma ilusão. Grito por dentro e peço socorro para me livrar de alguém que só existe na minha cabeça. Passo noites em claro, deitada em posição fetal, pensando como teria sido se fosse ele e não você. Sofro sim, mas não é mais por você.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s