Eu choraria por você

indo

Eu nunca achei que você cumpriria a promessa e que um dia sairia por aquela porta. Eu devia ter percebido os sinais, ter notado que estava ultrapassando os limites, mas achei que você precisava mais de mim. Foi preciso que você fosse embora para que eu percebesse que sou eu quem preciso de você. E agora eu não sei o que fazer. Não sei como implorar pelo seu perdão e te fazer voltar. Eu diria que estou arrependido se acreditasse que isso te faria voltar. Eu me ajoelharia aos seus pés, repetiria o quanto te amo, mas quase vejo sua cara de impaciência diante desse meu discurso.

Tô aqui vulnerável sem você. Meus olhos sempre secos estão cheios d’água e eu não sei lidar com esses sentimentos com os quais não estou acostumado. Você que sempre me acusou de ser muito frio não imagina como ando emotivo desde que você se foi. Foi preciso te perder para que minha razão e emoção encontrassem um equilíbrio? Eu abriria mão da emoção para te ter de volta, mas então você me acusaria de ser racional demais e voltaríamos para o ponto de partida, você saindo por aquela porta com todas as suas coisas para nunca mais voltar, chorando por mim e por você. Chorando as lágrimas que não consigo derramar nem por mim nem por você. Chorando as lágrimas que eu gostaria de derramar por você.

Então sigo em frente, digo pra todos que estou bem, rio de piadas sem graça, porque foi isso que me disseram para fazer. Me ensinaram que meninos não choram, mas não me ensinaram o que fazer com a água que insiste em se acumular em meus olhos quando penso em você.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s