Promete?

tumblr_miyrlarRWN1s6di94o1_500

Te vejo dormindo, perdido em sonhos e me bate um desespero, uma vontade de te prender entre meus braços e te fazer refém. O resgate? Nada além da certeza de que você vai ficar para sempre. Eu sei que você não pode me prometer isso, mas é que eu sinto medo, sabe? O medo de te perder atualmente é maior do que o meu pavor por insetos e é o que me faz perder o sono de madrugada e ficar te olhando dormir por horas e horas. E haja corretivo pra dar conta de esconder as olheiras no dia seguinte e café para me manter acordada durante as horas longe de você.

Você vai achar que é bobagem, mas é que eu me conheço e sei que cedo ou tarde vou acabar estragando tudo. Eu sempre estrago. Uma hora ou outra meu medo me domina e eu vou dar um jeito de fazer você se afastar de mim. É pro seu bem. É que eu sou complicada demais, machucada demais. Você merece alguém melhor.

second-heder

Mas eu posso ser melhor por você. Você é o único que pode fazer meu coração dominar minha razão e calar meu medo. Promete que vai tentar? Promete que não vai me deixar te afastar sem lutar pela gente? Promete que vai me fazer enxergar o que estou fazendo com a gente e como somos bem melhores juntos? Promete me abraçar bem apertado, até o medo ir embora?

Eu prometo que volto para você, prendo os fantasmas no fundo de uma gaveta qualquer e esqueço onde coloquei a chave.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s