Carta pra te desejar feliz aniversário

mensagem_de_aniversario_para_homem

Hoje é seu aniversário e não sei há quantas horas seu rosto está na tela do meu celular enquanto decido se aperto ou não o botão de ligar. É tão estranho ter que pensar antes de agir quado se trata de você. É estranho não te acordar com beijos no dia de hoje, não ter passado semanas pensando em como te surpreender nesse dia. Não ver a sua cara de quem quer convencer os outros de que odeia fazer aniversários, mas ao mesmo tempo, ver você se derretendo toda a cada demonstração de carinho. Mas foi escolha minha, como você sempre faz questão de frisar, eu sei. O erro foi meu!

Já escrevi mensagens que apaguei, escrevo essa carta que com certeza vai acabar em uma pilha qualquer sobre minha mesa bagunçada e talvez eu ligue apenas para ouvir sua voz dizendo alô. Tão clichê… mas você não acreditaria no quão clichê minha vida se tornou nos últimos tempos. Se bem, que dá última vez você me disse que nada mais te surpreende vindo da minha pessoa, não foi? Talvez então eu devesse perder o medo, a vergonha e apertar logo esse botão de ligar. O que mais tenho a perder? O que eu tinha de mais importante eu já perdi mesmo. E olha que clichê, só percebi como ainda era importante, depois.

felicidade-baloes

Ouvi dizer que você está feliz. Pelo menos um de nós está. Não vou negar que dói aqui dentro. Perguntei por aí quem era o responsável por essa felicidade e me disseram que não tem ninguém. Que você aprendeu a ser feliz consigo mesma. Será? Queria aprender o segredo. Mas sei que não vai ser você a me contar. Nossa época de dividir segredos ficou lá atrás. E se essa carta chegar às suas mãos, já posso ouvir você revirando os olhos e dizendo: por escolha sua! É, eu sei. Nunca fui muito bom com escolhas mesmo.

Mas hoje é seu aniversário e eu queria desejar que você não mude. Ou mude se achar que deve. Que você continue fazendo o que acha que deve sem se importar com o que os outros vão pensar. Que continue tendo coragem de enfrentar o mundo de frente para lutar por seus ideais e desejos. Que continue sorrindo sem medo de parecer boba e que continue amando sem medo. Um dia você encontra alguém que não tenha medo de te amar também.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s