Até quando a sua felicidade vai depender dos outros?

bed

Até quando você vai ficar fugindo, menino? Fazendo de conta que está tudo bem, mas se escondendo cada vez mais do mundo? Me fala, de que adianta sonhar cada vez mais alto se você sempre deixa o medo falar mais alto na hora de agir? De que adianta fingir que está tudo bem, se você sabe que não está? A quem você está tentando enganar?

Bota essa cara no sol, menino. Dá a cara pra bater. Medo de não agradar a todo mundo? Vixe, todo mundo é muita gente. Lembra quando a sua mãe te dizia que você não era todo mundo? E não é que ela estava certa? E quer saber? Sorte sua! E sorte de quem souber apreciar o que você tem de diferente. Dê valor a quem dá valor a você e dane-se o resto. Chega dessa história de ficar dando valor e sofrendo por quem não te dá valor. Não vale a pena.

tumblr_lkr25aUaD21qig4lno1_500

Se arrisca, menino. Não é que de repente, você pode se pegar rindo e encontrando a felicidade? É que tem mais um segredinho, você acha que sua felicidade está perdida em algum lugar aí pelo mundo, mas ela está dentro de você mesmo. Não adianta procurar nos outros, menino. Enquanto você não aprender a ser feliz com quem você é, os outros não podem fazer nada por você. E nem você por eles. Pois então, trate de sair dessa sua concha, coloque seu melhor sorriso no rosto, para si mesmo. Quem sabe você não acaba gostando?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s