Sabe, cansei de fingir que não sinto a sua falta, de me fazer de forte o tempo todo, de forçar o sorriso enquanto o coração chora a sua falta. Cansei de fazer festa para qualquer migalha que me ofereçam sobre você, assim, meio sem querer.
Cansei de fingir que não stalkeio suas redes sociais, que não levanto a ficha completa de cada uma de suas novas conquistas, só para tentar entender o que é que elas têm que eu não tenho, o que elas te dão que eu não dei. Cansei de fingir que não escrevo dezenas de mensagens apenas para apagá-las depois.
Cansei de fingir que não entendo esse frio constante que o meu corpo sente desde que você se foi e de fingir para mim mesma que paro com o remédio para dormir quando eu bem quiser, quando na verdade não sei o que fazer com tanto espaço na cama. Descobri que sou viciada em dormir com a cabeça encaixada no vão do seu pescoço e não sei como me livrar desse vício.
Cansei de fingir que não espero ser você a cada nova visita, a cada toque do telefone. Cansei. É que cansa fingir que não se importa quando tudo o que se quer foi embora sem olhar pra trás.