6 coisas que você precisa fazer se quiser ter uma vida amorosa melhor em 2016*

277010_Papel-de-Parede-Casal-Apaixonado--277010_1400x1050

Sua vida amorosa foi um desastre em 2015? Anda se perguntando por que todo mundo parece ter um alguém, menos você? Todos os seus amigos estão casando e tendo filhos e você está começando a se desesperar? Bem, aí vão 6 dicas do que fazer para ter “melhor sorte” em 2016.

1)Pare de se comparar com os outros

Sim, sua melhor amiga está casada e já está grávida e você parece não conseguir nem um encontro. Tudo bem! As pessoas encontram o que precisam em seu próprio ritmo. Passe seus dias fazendo o que faz você feliz e foque nisso — não no que você acha que está perdendo ou que deve ter em um determinado momento no tempo.

2)Saia do sofá

Se aventure. Tenha uma conversa real com um ser humano de verdade em vez de depender de mensagens de texto e e-mails. Conhecer alguém através de um aplicativo de namoro é muito menos satisfatório do que olhares trocados em uma festa. Exponha-se e esteja pronto para ter uma chance real.

dia-dos-namorados-a-dama-e-o-vagabundo1-300x235

3)Pare de se fixar no seu “tipo”

Quem se importa se ele tem um cavanhaque desalinhado? O que importa se ela não é a habitual morena alta, por quem você costuma se apaixonar? Seu feliz para sempre nem sempre, quase nunca na verdade, vai chegar no pacote originalmente imaginado. Saia da sua zona de conforto e veja o que você encontra.

4)Dê tempo para realmente conhecer alguém

Não desista ao primeiro sinal de fraqueza ou do que você considere uma incompatibilidade. Os melhores relacionamentos não são aqueles onde cada detalhe seu casa perfeitamente com cada detalhe do seu parceiro.

maos-dadas

5)Derrube suas barreiras

Se você se machucou antes e está lá, conhecendo alguém novamente, é preciso coragem para investir em alguém mais uma vez. Esteja atento aos sinais de que você não está investindo totalmente em um novo relacionamento (desculpas, inventando razões pelas quais o relacionamento não vai funcionar, etc.). Se arrisque, derrube suas barreiras e vá em frente.

6)Tire tempo para você

Não há nada de ruim em tirar um tempo para pensar nas coisas e ter um tempo sozinho é essencial para descobrir o que você quer por conta própria. Isto levará a decisões mais atenciosas, mais verdadeiras, com menos chance de oscilar durante o percurso. Conhecer a si mesmo é fundamental para uma vida a dois.

_______________________

*Baseado/adaptado do texto 21 Things You Need To Do If You Want A Better Love Life In 2016

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Listas, Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s