Ano novo, vida nova?

ano-novo-esta-chegando_027

Primeiro dia do novo ano. Aquela esperança renovada, novas metas, novos sonhos… Mas peraí, o fato de ontem ter sido o último dia de 2015 e hoje ser o primeiro de 2016 muda realmente alguma coisa? Desculpa, mas a simples mudança de um número não muda nada se você não quiser, de verdade, que algo mude.

Não é porque 2015 virou 2016 que o trabalho ruim vai virar maravilhoso ou que você vai ter todo o dinheiro do mundo pra viajar da noite pro dia (a não ser que você tenha sido o sortudo que ganhou na mega da virada). Se você não começar a enviar currículos, procurar novas oportunidades ou até mesmo, se for o caso, largar tudo para correr atrás do que realmente te faz feliz, o trabalho vai continuar ruim durante 2016. Quer viajar? Então se pergunte: “eu realmente preciso disso?” antes de gastar 50 reais que seja diante de algo simplesmente porque é bonitinho. A viagem só vai sair se você fizer dela prioridade e focar em transformá-la em realidade. A mudança do ano por si só, não vai fazer nada por você.

fogos_ano_novo

E o mesmo vale para aquela dieta que sempre fica pra amanhã, pros relacionamentos, para aquela conversa séria que você precisa ter com o namorado e está sempre deixando pra depois. Aproveite a mudança do ano, as energias e esperanças renováveis para agir. Faça deste o seu ponto de virada e aí sim 2016 vai ser diferente. Se bom ou ruim, só o tempo irá dizer. Mas de qualquer forma, você vai ter tentado e só isso já vai fazer o novo ano valer a pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos sem nexo, Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s