Carta pra te contar que me reencontrei longe de você

anel-de-noivado

Lembra, menino, quando as coisas eram fáceis entre a gente? Lembro que olhava pra você e enxergava toda uma aquarela, cores vivas e vibrantes, em seus olhos e não havia lugar melhor que seus braços para me garantir que estávamos fora de perigo. Segura em seus braços, ouvindo a batida ritmada do seu coração eu sabia, tudo ficaria bem.

Até o dia em que sem mais nem menos os mil tons se tornaram apenas tons de cinza. E as batidas do seu coração fizeram um arrepio subir pela coluna, e não, não foi um arrepio como os que você me fazia sentir antes.

De repente, menino, as palavras se perdiam no ar, o ruído do silêncio era ensurdecedor, me fazendo querer tapar os ouvidos e chorar no cantinho. Seu anel ainda estava em meu dedo, mas o amor não estava mais ali. E assim como as cores que eu via em seus olhos, ele foi embora sem qualquer aviso prévio. Nem pra bater a porta na saída, me indicando a partida. Você simplesmente me olhou uma última vez, como que fotografando meu rosto, e se foi. Eu me lembro.

taylor-swift-out-of-the-woods-music-video-stills-27

E eu chorei. Chorei, gritei, quis fazer um escândalo. Não sei quantos dias se passaram. Mas foram muitos. Até eu me dar conta que os monstros na parede não passavam de sombras. E então me reergui, menino.

Lembra, menino, quando as coisas eram fáceis entre a gente? Descobri que fácil mesmo ficou quando me dei conta de que não precisava dos seus braços pra me sentir segura.

Você partiu e eu me reencontrei.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas, Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s