90 dias pra te perder de vez

um-consorcio-e-uma-boa-maneira-de-planejar-meu-casamento

Noventa dias pra eu perder você de vez. Não que eu já não tenha perdido, mas é que ainda não parece real, sabe? Mas ali, quando você disser sim para ela diante do padre, da sua família e dos nossos amigos, não vai mais ter volta. Não que eu fosse te aceitar de volta se você tentasse voltar, mas ainda assim, o seu sim naquele momento marcará o nosso ponto final. Ponto final que sempre faltou entre a gente.

Talvez por isso doa. Talvez por isso eu sinta como se não fosse real. Por isso às vezes tenho a sensação de que você saiu apenas para comprar pão e logo logo vai voltar. E que toda essa dor aqui dentro não tem nada a ver com a ausência de você. Ou com o fato de você ter feito uma escolha que não me envolve, quando todas as minhas escolhas sempre envolveram você. Da marca da pasta de dente ao nome dos filhos que teríamos. Da cor da parede da sala de jantar à recusa do emprego que me faria passar três meses do outro lado do mundo, sem você.

large

Noventa dias pra eu entender de vez que não vai mais ter você. Que não importa o vazio na cama; afinal o vazio é meu e não seu. Não importa se eu acordo de madrugada como se o ar me faltasse, assustada, até me dar conta que o seu lado vazio é o normal agora. Nada mais que não seja ela importa para você.

Noventa dias para fazer meu mundo mudar de órbita de vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos, Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s