Que pena!

LIVRE-DO-PECADO

Essa não é uma carta de amor comum, daquelas que os casais apaixonados trocam. Sabe por quê? Porque não formamos um casal apaixonado. Olhando para nós dois vejo uma mulher perdidamente apaixonada, certa de que encontrou o homem da sua vida. Mas, em compensação, vejo um homem cético, fechado para o amor. Um homem que tem medo, que não se acha merecedor de tanto amor. É uma pena!

Sinto muito, principalmente por você, menino. Não, não se trata de convencimento. Sinto por ver que uma pessoa tão incrível, que tem tudo para ser feliz ao alcance das mãos, vive preso a uma lembrança do passado e não se permite voar. Não quer se libertar e andar com as próprias pernas. Cômodo, não? Fácil jogar a culpa num trauma, não se tornando, assim, responsável pelos seus atos, pela sua vida. Mas quero que fique bem claro para você que esse não é o meu caso. Na hora em que toda essa dor, todo esse sofrimento passar, vou estar pronta para um novo amor e você vai continuar aí, com o seu fantasma. Tão morto quanto ela!

images

Que pena! Por alguns instantes fui capaz de achar que tínhamos sido feitos um para o outro, que eu seria capaz de te resgatar e trazer de volta para a vida. Tínhamos tudo para dar certo e eu acreditei que daria, menino. Mas como num pesadelo, de repente o fantasma voltou para nos assombrar e conseguiu nos separar. Será que um dia o fantasma vai ser derrotado? Infelizmente não tenho esse poder. O único que o detém é você. Cabe a você querer usá-lo. O fantasma está na sua mente e só você é responsável por ele.

Se um dia resolver por isso, me procure. Quem sabe conseguimos conversar e, daí, tudo pode acontecer! Mas enquanto “ela” fizer parte da sua vida, nem adianta me procurar. Já te disse uma vez e mantenho: não dá pra competir com um fantasma, porque na sua memória ela é perfeita e eu, de carne e osso, estou longe disso. Sem mágoas, sem broncas, eu me despeço torcendo muito por você, pela sua felicidade e, quem sabe um dia, pela nossa.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s