Não estou preparada para perder você

o-DIVORCE-facebook-830x400

Tenho pensado em você e em como tudo parece ter desmoronado de repente sobre a minha cabeça. Tem sido difícil me livrar dos escombros e encontrar o rumo novamente. É que nada ainda parece fazer sentido, sabe? Logo você, sempre tão racional, tão pé no chão.

Quando foi que chegamos a esse ponto? Por que não tentamos nos salvar enquanto ainda havia algo para ser salvo? Por que você desistiu de lutar de repente? São tantas perguntas e tão poucas respostas. Apenas esse aperto no peito, essa sensação de que estou perdendo algo que eu não estava preparada para perder. Algo que na verdade eu não queria perder. Eu posso não ter demonstrado como deveria, mas eu nunca quis perder você.

6de6b78f890eab878676842262603c59

Tenho pensado em você e no que significa tudo isso. No que vai ficar dessa teia tão frágil que sempre foi a nossa relação. Nunca foi fácil pra gente, mas também nunca foi tão difícil. Nunca me senti tão desamparada e o pior é imaginar que você deve se sentir da mesma forma aí, onde quer que você esteja agora.

As mudanças serão inevitáveis agora. Os planos serão readaptados e eu não sei para onde a vida vai me levar neste momento. Minha única certeza é que ainda não estou preparada para perder você.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos, Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s