Como faço pra desapegar de você?

desapego3

Me ensina a desapegar de você.

Não me leva a mal, menino, não é nada pessoal, mas esta é uma péssima hora para eu me envolver. Por que você não surgiu há uns dois anos, quando eu estava meio perdida, sem nenhum plano na vida? Eu não pensaria duas vezes para me jogar em seus braços, mas agora… estamos fadados ao sofrimento certeiro. E ainda assim minha mente e meu corpo só clamam por você. Não ajuda em nada você ter deixado seu cheiro impregnado no meu travesseiro, me fazendo dormir e acordar pensando em você. Ou eu ter descoberto que seus dedos tocam uma melodia perfeita ao dedilharem o meu corpo.

Por que você insiste em fazer isso comigo, menino? Por que dificultar as coisas dessa maneira? Não quero ser a causadora do seu sofrimento quando eu partir. Não quero partir pensando no que deixei para trás, no que poderia ter sido se eu tivesse ficado.

saudades_3

Não é justo, percebe? Você é tudo o que eu sempre quis encontrar em alguém e então você surge justo quando eu não estou disponível para um nós. E o pior, surge compartilhando de todos os sentimentos, sonhos e fantasias. Surge me incentivando e dizendo que eu tenho mais é que correr atrás dos meus sonhos mesmo. Surge com essa cara de menino carente, com esse sorriso torto e esse piscar rápido por sob os óculos e eu quase esqueço que sonhos são esses.

Você só esqueceu de me explicar como eu desapego de você agora que deixei você entrar.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s