Eu só quero que você esteja em paz

tumblr_nj5jcqgDIu1tbb5qdo1_500

Sonhei com você noite passada. Nem percebi que estava chorando, mas acordei com o travesseiro molhado e o coração pesado e doído. Você estava lá, caído na calçada, já sem vida, mas seu sorriso continuava o mesmo. Sereno, como se estivesse em paz e seguro do que acabara de fazer. Exatamente como naquela mesma noite, meses atrás. Noite que eu queria esquecer para sempre.

Eu guardei suas fotos na minha caixa de lembranças. É que doía olhar para elas. Ver você tão feliz naqueles instantes congelados em cada uma das fotos, me fazia ficar tentando encontrar qualquer sinal de quando foi que a felicidade lhe escapou. Quando foi que o sorriso parou de chegar aos olhos. Quando foi que eu parei de olhar, de verdade, pra você.

menina-cafe

Você tentou me pedir socorro? Me mandou algum sinal do que estava prestes a fazer? Seus silêncios gritavam por mim? Fico repassando cada uma das nossas conversas, principalmente a última. Como eu não percebi que tinha algo ali? Que aquela pessoa ao telefone não era o seu verdadeiro você? Que você precisava de mim como nunca precisara antes?

Você se foi e só me resta a sensação de que eu podia ter feito mais por você. Que eu podia ter demonstrado mais o tamanho do meu amor.

Você se foi, e eu espero que agora você esteja em paz.

Pelo menos você.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s