Carta para te dizer o quanto ela é especial

cabelo crescer 2

Imagino que ela nunca tenha contado isso a você, mas eu me arrependi de ter deixado ela ir no momento em que o barulho da porta batendo ecoou pela sala vazia. Algo dentro de mim me disse que eu me arrependeria para sempre. E ela sabe disso, mas era tarde demais pra nós dois. Por isso, se ela te der chance, não cometa o mesmo erro que eu. Em alguns momentos ela pode até se afastar um pouco, você vai olhar nos olhos dela e ter a impressão de que ela está longe, mas ela volta. Volta cheia de saudades e ainda mais certa de que isso aí que vocês criaram, seja o que for, é o que ela quer. E ela vai fazer tudo o que estiver ao alcance dela para que você se sinta tão feliz quanto ela.

E hoje, ao vê-la andando na rua eu pude ver o quanto você está fazendo ela feliz. O sorriso que ela levava no rosto não negava isso. Bateu uma inveja de você, rapaz. Inveja de saber que outro alguém pode ter o privilégio de ver aquele sorriso quando quiser, pode ouvir aquela risada engraçada dela. Ai, que saudade do riso dela no meu ouvido. Ela já riu no seu ouvido, rapaz? Se já, você sabe do que eu estou falando. Se não, transforme isso em meta de vida. Você não vai se arrepender. Ela faz um som que é só dela e que te enche de uma sensação de que você está fazendo a coisa certa.

tumblr_lumlspMOHI1r4inf3o1_500

Ela chora com a mesma facilidade com que ri e vou te contar um segredo, muitas vezes nem ela sabe o motivo. Por isso, relaxa, provavelmente não tem nada a ver com você. Deixa ela chorar, mostre que ela não precisa ter vergonha de se mostrar vulnerável na sua frente, mas fique por perto, pro caso dela querer falar a respeito.

Aprende a ler o olhar dela. Muitas vezes ela sorri enquanto o coração sangra e, apesar do sorriso, o olhar dela não mente. Pode saber, ela vai te contar muitas coisas apenas com o olhar. Normalmente aqueles sentimentos que ela não consegue expressar muito bem em palavras. Com o tempo, você vai ver que ela é muito boa escrevendo, mas não tão boa assim quando se trata de falar o que está sentindo. É que ela tem um puta medo de ser rejeitada. Por isso, demonstre sempre que puder o que sente por ela. Ela vai saber reconhecer e valorizar isso.

tumblr_ljrucceMT31qhxs13o1_500

Se deixar, você vai ter uma companheira leal para tudo. Ela realmente vai estar com você na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Ela vai rir e chorar junto com você na mesma intensidade. Vai curtir a viagem até Sete Lagoas com o mesmo entusiasmo que curtiria uma lua de mel em Paris. Pra ela não importa o lugar, mais vale a companhia.

Como você pode ver, ela é especial, por isso, cuide bem dela, rapaz. Faça ela se sentir tão especial quanto ela vai fazer com você. E se por acaso pisar na bola com ela, seja humilde o suficiente para pedir desculpas. Não a perca por orgulho, como eu fiz.

Não abra mão da felicidade de vocês por nada. Não se torne essa pessoa, escrevendo para quem vier depois, após se dar conta do quanto ela era especial.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s