Não sei se já te contei, mas sempre odiei palhaços. Nunca gostei de programas ou filmes de comédia. Não sou drama queen à toa. Mas então você entrou na minha vida e me mostrou que palhaços nada mais são do que pessoas que fazem graça por não saberem lidar com as próprias dores. E ainda assim você se esforçou dia após dia para lidar com as minhas.
Talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo para falar de sentimentos, mas no seu aniversário, preciso que você saiba que eu aprendi a ver mais graça na vida desde que você chegou. Continuo drama queen, mas talvez uma drama queen mais sorridente. Aprendi que os diferentes realmente se atraem e que tudo bem em discordar de vez em quando. Você trouxe mais cor e mais sabor para a minha vida, menino.
Desde que você chegou um dia nunca mais foi igual ao outro. É que me dei conta que o silêncio entre duas pessoas também pode ser confortável. E que uma tarde debaixo do edredom assistindo um filme água com açúcar pode ser o melhor programa do mundo se feito com a companhia certa.
Obrigada por melhorar meu dia apenas com um sorriso, por perceber quando eu quero ficar sozinha e me dar espaço, pelos silêncios que falam mais do que mil palavras, pelos abraços reconfortantes, pelos olhares que passam confiança, por torcer e vibrar junto, por estar junto nos bons e maus momentos. Por ser você. Assim mesmo, com traumas, defeitos e qualidades. Por errar tentando acertar, por acertar meio sem querer. Por entender.
Que o picadeiro seja doce e esconda cada vez menos dores para esse palhaço.