Carta para o meu palhaço favorito

images

Não sei se já te contei, mas sempre odiei palhaços. Nunca gostei de programas ou filmes de comédia. Não sou drama queen à toa. Mas então você entrou na minha vida e me mostrou que palhaços nada mais são do que pessoas que fazem graça por não saberem lidar com as próprias dores. E ainda assim você se esforçou dia após dia para lidar com as minhas.

Talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo para falar de sentimentos, mas no seu aniversário, preciso que você saiba que eu aprendi a ver mais graça na vida desde que você chegou. Continuo drama queen, mas talvez uma drama queen mais sorridente. Aprendi que os diferentes realmente se atraem e que tudo bem em discordar de vez em quando. Você trouxe mais cor e mais sabor para a minha vida, menino.

msn

Desde que você chegou um dia nunca mais foi igual ao outro. É que me dei conta que o silêncio entre duas pessoas também pode ser confortável. E que uma tarde debaixo do edredom assistindo um filme água com açúcar pode ser o melhor programa do mundo se feito com a companhia certa.

Obrigada por melhorar meu dia apenas com um sorriso, por perceber quando eu quero ficar sozinha e me dar espaço, pelos silêncios que falam mais do que mil palavras, pelos abraços reconfortantes, pelos olhares que passam confiança, por torcer e vibrar junto, por estar junto nos bons e maus momentos. Por ser você. Assim mesmo, com traumas, defeitos e qualidades. Por errar tentando acertar, por acertar meio sem querer. Por entender.

casal-feliz-amor

Que o picadeiro seja doce e esconda cada vez menos dores para esse palhaço.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s