A vida aconteceu pra gente

10-misterios-do-amor-explicados-pela-ciencia

Eu não sei porque teve que ser assim. Não era a minha intenção. Ninguém entra numa relação torcendo para não dar certo. Olho para trás e fico tentando me agarrar ao que fomos, aos momentos felizes, mas eles não vão voltar. Eu não sou mais aquela garota. Você também não é mais o mesmo. Nós mudamos e não foi para melhor. Pelo menos não para nós dois juntos. Pra quê fingir? Pra quê nos infringirmos mais dor e sofrimento?

Olho no espelho em busca daquela menina sonhadora e não a encontro mais. Ela morreu junto com o nosso amor. Tanta coisa morreu com ela. Estou cansada. Não quero mais brigar. Não quero mais lutar contra o que sinto em prol de sorrisos falsos e migalhas. Chega de se contentar com migalhas. Eu mereço mais do que isso. Você merece mais do que isso.

Vamos combinar assim? Vamos fazer pelo menos isso certo pra gente. Pelos velhos tempos. Por quem eu fui. Por quem você foi. Por aqueles dois que se apaixonaram há tanto tempo. Eles foram felizes, não foram? Talvez a gente possa vir a ser também. Um dia, quem sabe?

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s