Carta para te dizer, assim do meu jeito torto, que eu te amo palhacinho.

confira-a-programacao-de-blocos-de-rua-para-o-carnaval-de-sao-paulo_1126079

Hoje acordei nostálgica. Ando assim, fazer o quê? Nem fui e a saudade já anda batendo com força, parece querer me lembrar a cada momento das coisas boas que estou deixando para trás, das pessoas amadas que vou passar tempos sem ver. E é inevitável, cada vez que olho para você, me perguntar se eu estou fazendo a coisa certa.

Hoje faz um ano que você me beijou pela primeira vez; lá naquele bloco em Santa Tereza. Os foliões passando pela gente, empurrando, gritando, mas nada mais parecia importar, só nós dois, a avenida era toda nossa aquela noite. E de certa forma, nesse um ano sempre senti que o mundo era só nosso também.

tumblr_lykxabbpwd1r1nv1go1_500_large

Naquele mesmo dia, um ano atrás, você me disse que era apaixonado por mim há dois anos, mas que sabia que eu não estava pronta para você. Quanto tempo perdemos por medo, palhacinho, e agora aqui estamos nós, o relógio nos lembrando a cada batida do pouco tempo que ainda temos. Como eu queria que você me pedisse para desistir, para não pegar o avião. Mas eu sei que você nunca faria isso comigo, por mais que eu saiba que dói aí tanto quanto aqui. Como eu queria te pedir para largar tudo e vir comigo, mas o quão justa eu estaria sendo com você, te fazendo largar a sua vida para viver o meu sonho?

la-la-land-watching-04-videosixteenbyninejumbo1600

Talvez tenha que ser assim, palhacinho. Talvez esse tenha que ser o nosso tempo junto. O melhor ano de nossas vidas. As melhores risadas, a segurança em forma de abraço, o olhar que diz mais que qualquer palavra, o silêncio cúmplice, o amor descoberto por acaso.

Mas ainda faltam três semanas, palhacinho, e eu ainda quero aproveitar cada segundo que o relógio nos oferece, deitar a cabeça no seu peito, fechar os olhos e sentir que o mundo é só nosso.

Deixe um comentário

Arquivado em Cartas, Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s