Me conta um segredo?

dormindo-com-a-solidao

Sonhei contigo essa noite, depois de tanto tempo. Me conta um segredo? Como a gente costumava fazer nos velhos tempos… Você ainda fala o meu nome enquanto dorme? Ainda procura o meu sorriso em cada estranha que cruza o seu caminho no corre corre da cidade?

Ah menino, não é segredo que a culpa da sua infelicidade é toda sua. Tantos já falaram que viver de passado não leva a lugar algum, mas você não quis ouvir. Aliás, você só quer ser ouvido, nunca quer ouvir ninguém. Foi fraco, teve medo de enfrentar o seu medo, de arriscar, de se jogar como eu me joguei. Teve medo de amar e, principalmente, de ser amado. Logo você, que se dizia especialista em amor.

corda2

Me conta um segredo? Já encontrou meu gosto em alguma das outras bocas que beijou? Já aprendeu que amor e medo não combinam?

Da última vez que nos vimos você disse que eu estava diferente. Pois é, eu cresci. Criei asas. Diferente de você, aprendi a correr atrás e viver o meu presente para construir o futuro que eu quero. Que pena, menino, que você continua vivendo no passado. Que pena!

3 Comentários

Arquivado em Crônicas e Contos, Sem categoria

3 Respostas para “Me conta um segredo?

  1. CARLOS ROBERTO DA SILVA RODRIGUES

    Venho ler seus pensamentos e postes, mais todas as vezes que venho fico pensativo, fico me perguntando se são seus sentimentos ou pensamentos? E me questiono você é realmente feliz e apaixonada como escreve, ou apenas uma inspiração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s