Não existe distância capaz de me separar de você

site_relacionamentodistancia

Se você soubesse como me dói me fazer de forte e te ver partir chorando a cada despedida, menina. Eu daria tudo o que tenho para acabar com essa distância, mas não se preocupe com isso, eu estou sempre com você. Feche os olhos, você pode me sentir? Porque eu sinto você aqui comigo o tempo todo.

Você ouve as minhas palavras? Eu as sussurro através do vento todas as noites, contando as coisas novas que tenho visto por aqui. É tanta novidade menina e queria dividir cada uma delas com você. Sempre penso em como você reagiria a determinada paisagem ou às cores do pôr do sol, mas é por pouco tempo, menina. Essa distância não vai durar pra sempre, eu prometo. Logo vamos estar juntos novamente e nossos planos vão deixar de ser sonhos e começar a se tornar realidades. A nossa realidade. E nela não vai haver lugar para tristezas, menina. Toda essa tristeza não vai passar de uma lembrança longínqua. Eu prometo.

images

A espera vai valer a pena, menina. Eu ainda vou fazer você sorrir de novo e você ainda vai se orgulhar muito das minhas conquistas. Tudo isso é por você também. Eu sei que a distância parece muito grande, mas eu andaria até você se fosse preciso.

Seja forte, menina. Por mim e por você.

Por nós.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos sem nexo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s